Sinsjusto

Notícias

Sede recreativa do Sinsjusto ganha cozinha de alto padrão com vista panorâmica

A sede recreativa do Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Tocantins (Sinsjusto) ganhou uma nova cozinha gourmet.

De acordo com o presidente das entidades, Fabrício Ferreira de Andrade, o novo espaço foi construído em um local privilegiado com vista panorâmica para toda a sede recreativa.

O presidente explicou que a cozinha é de alto padrão e foi construída com objetivo de proporcionar mais conforto e qualidade aos usuários do clube. “A nova cozinha tem área superior e inferior, um ambiente amplo, moderno e confortável”, disse ele.

A vice-presidente e diretora administrativa do clube, Raimunda Vanilsa, destacou que o novo espaço foi feito para sanar uma demanda antiga dos sindicalizados. “O espaço ganhará um restaurante, conveniado com o Sinsjusto, que servirá comidas e bebidas, o que garantirá mais comodidade aos usuários”, falou ela.

Uma novidade é que os hospedes do clube poderão ter acesso a café da manhã e lanches no restaurante instalado no local.

O clube permanece com uso limitado, porém a estrutura está sendo adaptada com às normas previstas pelo Plano de Descontigenciamento elaborado pela Prefeitura de Palmas. Após o processo de adaptação, o local será reaberto para os filiados.

 

Veja as fotos do espaço clicando aqui