Sinsjusto

Notícias

Sinsjuto parabeniza servidores e lembra luta pelos direitos adquiridos

A diretoria do Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Tocantins (Sinsjusto) parabeniza todos os servidores, em especial os do judiciário, pelo seu dia.

Comemorado nesta quarta-feira, 28, o dia do servidor público também é uma data para lembrar a luta sindical pelos direitos adquiridos. “O Sinsjusto está aguerrido contra as PLs e as PECs que retiram o direito dos servidores e iremos lutar para que essa leis não tenham sucesso. A atuação do Sindicato deve ser lembrado nesta data”, explicou o presidente Fabrício Ferreira de Andrade.

Nesta data, o presidente também lembrou as conquistas obtidas ao longo do ano. “Temos muito o que comemorar, divergências foram solvidas e nós conseguimos de forma madura sensibilizar o tribunal e seus desembargadores das necessidades dos servidores. Tivemos muitos avanços em nossas demandas e percebemos que a diretoria do Tribunal está aberta a discutir melhorias nas condições de trabalho dos servidores”, destacou.

O Sinsjusto atua na luta pelos direitos dos servidores, prezando pelo fortalecimento da estrutura pública e pela melhoria das condições de trabalho. “Sabemos que os servidores são a espinha dorsal do estado e por isso devemos prestar nossa homenagem ao excelente trabalho que prestam a sociedade”, finalizou o presidente