Sinsjusto

Notícias

Beneficiados pela decisão do processo do Igeprev têm até sexta para entregar documentação

O Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Tocantins (Sinsjusto) alerta os servidores beneficiados pela decisão do processo de nº 50018072620088272729, que questionou o desconto indevido feito pelo Igeprev sobre a produtividade, que o prazo para entrega da documentação se encerra nesta sexta-feira, 30.

Os documentos devem ser entregues aos delegados de suas respectivas comarcas, mas caso a comarca não tenha delegado, a documentação poderá ser enviada para o email sinsjusto1992@gmail.com.

Aqueles que receberão valores abaixo de 10 salários mínimos devem entregar cópias dos documentos pessoais (RG e CPF) e dados bancários (Banco, Agência e Conta) para que seja expedida a Requisição de Pequenos Valores (RPV).

Já os servidores com valores superiores a 10 salários mínimos devem informar seus dados pessoais para expedição do precatório. O Sinsjusto infoma que caso esses servidores tenham interesse de abrir mão do excedente para que haja o enquadramento no RPV, oficialize essa informação junto ao delegado para que a documentação seja anexada ao processo.

A lista de beneficiários pode ser conferida clicando aqui.